Carreira, rotina e despreparo

É impressionante como o conforto de estar em uma empresa “tradicional” deixa a gente acomodado. Em anos e anos na mesma empresa, trabalhando na área de tecnologia, o que eu aprendi foi que nossa evolução intelectual vai junto com o nosso trabalho do dia-a-dia. Se nosso trabalho exige pouco ou se nos acostumamos com a exigência que ele toma da gente, a estagnação vem forte.

Em praticamente 10 anos na mesma empresa, fazendo uma autoanalise, me deparei com um quadro em que o mercado tinha mudado razoavelmente e eu não. Claro que eu também estou mudando os rumos da minha carreira mas ainda assim, percebi uma limitação gigante que adquiri por conta da estagnação.

Enfim veio a troca de emprego, veio o aceite para algo novo que nem é mais tão novo assim no mercado mas acima de tudo, a oportunidade de testar mais minha capacidade, conhecimento e levar tudo a novos limites.

Um dos principais guias pra mim em tudo isso é poder adquirir a experiência e prestígio necessários para prover o que minha família necessita e para que eu possa ser um exemplo “menos ruim” de cristão por aí.

E que venha o MBA!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: